Pages

Minha deusa Vênus

Minha deusa Vênus



Sabe aquelas coisas de destino? Nunca fui de acreditar nisso. Amor à primeira vista? Haha, é de dar risadas. Mas não posso negar que ao olhar nos seus olhos, algo falou mais alto. E foi assim, como um sonho utópico. Talvez você não entenda o porque de eu te endeusar. Na verdade, nem eu sei. Ou sei! É que te acho de mais para qualquer mero mortal.

És minha deusa Vênus. Seu brilho entrou pela porta do Sol e me cegou para o mundo hostil. Hoje enxergo beleza em tudo. Porque Vênus suaviza as quedas, absorve os golpes para que a vida tenha mais encanto. Vênus acentua a estética, o refinamento e os aspectos delicados.
Mas assim como qualquer deus, és intocável. Toma suas próprias decisões e vive do lado oposto da humanidade. A beira do divino.

Pudera eu um dia ter o privilégio de ser apenas um escravo de sua beleza. Ou digno de sua piedade. Importante o suficiente para receber um beijo seu. Assim te daria todo o calor de meu corpo e você a beleza contida em seu sorriso, em seus olhos. Então eu seria Sol e você minha deusa Vênus. Livres para orbitar nos céus...

http://entrecabelosebarba.blogspot.com.br/2015/07/minha-deus-venus.html

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: