Pages

Arquiteto do mundo

Arquiteto do mundo

 Peço desculpa aos que feri com palavras. Aos que feri com atitudes. Peço desculpas aos que fiz rir sem vontade de acompanha-los e aos que fiz chorar por motivos bestas. Peço desculpa por dizer que te amava, pois o amor é para sempre e hoje nem nos falamos. Peço desculpas a minha mãe e ao meu pai, pela tamanha ingratidão com que os trato. Peço desculpas aos meus amigos, pelo simples fato de aturarem o meu mau humor constante. Peço desculpas a mim, pelas inúmeras vezes que me enganei, com promessas não cumpridas. Vamos arrumar o mundo? Mas não o mundo lá fora, o mundo cá dentro. Esse infinito de emaranhados de becos, de nós... 

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: