Pages

El Niño


El Niño

 Escondemos segredos tão profundos, que as vezes nem mesmos nós os reconhecemos. É como se tivéssemos um lado negro da Lua, aqui dentro. É como se aquela metamorfose que tanto fala Raul, acontecesse todos os dias. Com sonhos, pensamentos e desejos.
 É uma vida de mudanças que não sentimos. São tão sutis, como se a temperatura aumentasse ou diminuísse poucos graus. Você não sente na hora, mas todo o ecossistema que envolve suas atitudes o sente. O resultado disso, só vamos sentir anos mais tarde, como se fosse um El Niño, agindo por décadas, silenciosamente.
 Tempestades são formadas mais ao norte. Pressões atmosféricas protegem o centro das chuvas, deixando o seco, improdutivo. Até que um furacão de grandes proporções venha e destrua tudo. Deixando margem para que as chuvas possam vir, fazer brotar...
 Novas perspectivas são criadas. “Depois da tempestade vem a bonança.” Que o destruir, seja fonte para novas perspectivas. Que o improdutivo, seja motivo para o duro trabalho de plantar. Que o colher, seja a recompensa de toda sua luta e sofrimento. Que ambos, façam você sentir o verdadeiro sabor da vitória.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: