Pages

Vago


Vago


A vida é realmente engraçada. Você tem alguns objetivos babacas, e luta por eles incessantemente. Sendo que os verdadeiros valores são esquecidos em meio as futilidades de nossos pensamentos um tanto quanto vazios.

Por muito, tive alguns pensamentos desse tipo. Pensamentos que não me levavam a lugar algum. E de certa forma eu me prendia a eles, como se fossem o real motivo para a minha existência. Com o tempo você acaba aprendendo que tudo isso não passa de ilusão. Então começa a valorizar tudo aquilo que realmente importa. O triste é que geralmente essas coisas já passaram. E o passado é imutável.
Vivemos a sombra de nossas escolhas. E as escolhas não perdoam e não aliviam, quando são escolhidas de formas precipitadas e impensadas. O erro é como um calo incurável, que cada vez tocado, o faz doer.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: