Pages

Telefonema


Telefonema


E ultimamente só consigo escrever coisas tristes. Queria eu estar feliz como quando tinha seu sorriso por perto. Ou alegre como nos dias em que me olhavas profundamente. Como alguém que não estivesse entendendo o que estava acontecendo, mas adorava me observar.

Por muito nos pegávamos duvidando de tudo. De como aquilo estava acontecendo em nossas vidas. E datávamos um prazo. Não estávamos errados, mas juro que queria um tempo maior. Um tempo maior perto de ti. Mas com o pouco que durou o vazio já é assim, imagina se fossem anos. Acho que não aguentaria...
Hoje nossas vidas se resumem a um jogo de gato e rato. Onde um dia eu sou o caçador de suas emoções e no outro tu és a caçadora de meus sonhos.
Sinceramente não sei como tudo foi ficar assim, mas ficou. Não entendo essa sua teimosia. É como se tivessem lavado o cérebro daquela minha menina. Assustada como da primeira vez, mas que confiava em mim piamente.
Estou aqui tentando entender, já que mesmo perguntando milhares de vezes você não soube me explicar.
Fico aqui sozinho, calado. Pensando em te ligar...

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: