Pages

Renascer


Renascer 

 Acho que quando as coisas saem perfeitas de mais, perdem a graça. Ou será só eu que não suporto aqueles mocinhos da TV? Gosto do pecado, das falhas, do improviso...
 E eu falhei. Falhei sim! Falhei e errei em muitas coisas. Porque a falha é apenas uma conseqüência de uma tentativa. O falhar, o errar, são frutos de uma arvore chamada vencer. Só os que procuram seu sabor, podem esbarrar com os fracassos. 
 Eu errei, eu sei. Mas quem nunca errou? Nós nos amamos em meio as tempestades. E fomos jogados contra as pedras. O mar revolto nos fez refém. E refém fomos de nossos próprios embaraços e vontade de voar. Que de tão grande nos perdemos por ai. Mas a força do acaso nos trazem de volta ao ponto zero.
 Nunca fui de fazer muito esforço por alguém. Sempre fui daqueles que espera para acontecer. As vezes, canso de esperar. E as vezes, me surpreendo .
 O tempo passa devagar. E a vontade de sonhar vai se desmanchando em sangue no chão. Quantos sonhos se vão em meio aos anseios e ambições humanas. 
 Há uma dificuldade de entender o diferente. De compreender aquilo que nunca antes havia visto. O desconhecido causa medo e o medo, afastamento. Mas o medo não pode servir de escudo. Não podemos nos acovardar diante aos obstáculos. Devemos renascer todos os dias. Usando erros como lições e fraquezas como armas... 

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: