Pages

Imensidão de nós


Imensidão de nós


O teu sorriso me faz transcender as barreiras da lógica. Levam-me a um lugar nunca antes habitado em meu peito. E mesmo quando os ventos insistem em bater de frente. Nos empurrando para lados opostos. O sol na forma de seus olhos me indica o caminho, e o porto para eu atracar.
Fazer o que? Se ultimamente meu mundo gira em torno da estrela dela. É um magnetismo de grande escala, podemos ver isso apenas nos astros, ou em nós. Como corpos celestes que se unem em apenas uma massa.
Somos assim, grãos de poeira. Mas quentes, intensos e interligados. Fazemos girar o universo e o universo dentro de nós nos faz explodir. Então somos buracos negros engolindo tudo ao nosso redor. As vezes até nós. Mas talvez em um outro plano, em uma outra dimensão. Podemos ser realmente nós, sóis, terra, poeira, amor...

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: