Pages

E se não for para ser, não será...


E se não for para ser, não será...

Sinceramente não sei. Não sei como agir, o que fazer. Tentei ir pelo caminho lógico e fazer tudo de acordo com o tradicional. Não deu certo. Tentei então ir pelo caminho alternativo e não, também não deu certo. Fui grosso, fui legal. Fui carente, fui distante. Fui romântico e insensível... Todas as facetas de um homem em um só. Mas nada adiantou.
Talvez o problema seja eu, ou quem sabe é ela. Talvez o universo não conspire ao nosso favor, nem o cupido, o arcanjo... Talvez não esteja escrito no livro da vida e tudo mais que a fé possa acreditar. Talvez não sejamos os opostos que se atraem, nem a metade da laranja. Talvez eu não faça o seu coração bater mais forte, nem faça com que ela sinta borboletas no estomago. Talvez não seja nada disso que eu pense ser. Ou talvez seja, pois o talvez mora ao lado de todas as minhas certezas. Mas assim, com as duvidas vou levando os dias aflitos.
Com o medo de perder o que é o nosso mais bonito. Mas mesmo que nada do que eu quero se torne verdade. Quero seu sorriso mais belo pela eternidade. E se não for para ser, não será...

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: