Pages

Nótt


Nótt

São nas noites de Domingo que todo o meu ódio se concentra. Parece que o mundo para de girar, e todos os pensamentos vem a tona ao mesmo tempo. É como se acontecesse uma erupção dentro de mim. E viesse devastando tudo. Meus sentimentos, minhas vontades, meu brilho. É como uma chama que arde sem parar. E queima, queima tudo em volta. Sobrando apenas cinzas e devastação.  Mas no dia seguinte precisamos recomeçar.
Volta e meia me vejo em meio ao vazio de meus pensamentos. Ao sombrio e congelante ar de nada. E quando você olha em volta, o nada teima em recorrer. A felicidade e a tristeza não fazem sentido. Pois o sentido nada tem. E de nada em nada, vamos vivendo.
Bom é sorrir para os problemas. Bom é sorrir para a solidão. Bom é sorrir para os fatos e os acasos que de trancos e barrancos, vão formando nossas histórias. Breves ou longas, ruins ou boas. Vão fazendo nossas vidas.
Longe me imaginei. Pois o aqui e o agora sufocam minha alma. Criei um mundo temporal. A frente de tempo e espaço. Um lugar especial. Vazio de pessoas desagradáveis. Problemas insolúveis. E de todo o mal, que acompanha a humanidade. E tudo foi apenas um sonho.
Prefiro a leveza das palavras que não são tão mastigadas pelo pudor da mente. Porque a pureza fica apenas para os bons samaritanos. Não os julgo, nem os culpo. Mas é uma pena não saberem do verdadeiro gosto do pecado da carne. O real sentido disso tudo. O sabor proposto. Se Adão e Eva perderam o paraíso experimentando do “fruto” proibido, algo de especial havia nele. Um sabor indescritível. Que valia e vale, porque não dizer, o paraíso. Tanto que nos lambuzamos até hoje.
Se escorres pelo corpo, de desejos e loucuras. Um sentimento que vai muito além da paixão. Um instinto animalesco. Que rompe barreiras. Consome a almas em busca da perfeição. Grita, berra, arranha, incendeia. Pois o fogo que arde, é o mesmo que mata a sede do desejo.  É um desejo quase que incessante.  O desejo pela sua boca. Pelo seu corpo. A vontade que me rasga por dentro. Vem me cortando de cima a baixo. Como um raio, deixa em pedaços, farelos, pó.
No anseio por nossos sonhos. Veio a vontade de fugir por um caminho alternativo. A insegurança que corroía nossas almas, falou mais forte. E quase como um sentimento mutuo. Fez de nós pólos de um mesmo magnetismo. E nos repelimos instintivamente. São nas noites de Domingo, que sentimos que não há mais volta.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: