Pages

Dias


Dias

 Agora sim, devidamente acompanhado posso escrever minhas asneiras. Não vou negar que para certos momentos tenho meus rituais. Sou meio paranoico com isso, cheio de manias. E a companhia do doce amargo quente do café é uma delas. Assim como o belo rock n’ roll tocando baixinho. Mas vamos ao que interessa...

 Às vezes sua vida é uma bagunça. É uma bagunça tão boa, que tu não queres largar nem os problemas. Uma mistura de dor de cabeça com êxtase total. De fato, muitas das coisas diárias estão para te atormentar. Mas tu não pensas em desistir. Tu queres apenas passar por cima de tudo.  E lá na frente, poder olhar para trás com um olhar vitorioso.
 Passamos por tantas coisas nessa vida. Algumas boas, outras nem tanto. A maioria nem tanto na verdade. Mas são essas que te ensinam o verdadeiro gosto da vida.
 O verdadeiro motivo pelo qual acordamos todos os dias é tentar vencer. E o vencer para cada um é diferente. Alguns encontram a vitória em coisas minúsculas. Outros precisam de uma vida inteira para chegar ao seu objetivo. Mas todos corremos atrás do que nos interessa.
 Sei que bato sempre nessa tecla, mas a verdade é essa. Tudo envolve o se sentir bem. Indiferente do que você faça para chegar a isso. Independente se for algo gigantesco, ou algo simplório. O importante é a soma dos resultados, o objetivo final, o sorriso, a satisfação...
 Acho verdadeiramente bonito, as pessoas que alcançam esse tipo de sentimento fazendo o bem. Procurando fazer com que o próximo esteja feliz. E ai sim, se sentir realizado.
 Estamos todos vivendo em uma velocidade alucinante. Os dias passam na velocidade da luz. Não paramos para pensar, porque se pensarmos. Largamos tudo que achamos que tem valor. Pois nada do que tem valor financeiro, pode nos realizar realmente. Imagine a situação onde você tem todo dinheiro do mundo. Mas em compensação não tem as pessoas das quais você ama ao seu lado. De que vale tanto dinheiro? Espero que nenhum ser mesquinho possa me dizer que será feliz mesmo assim. Espero que esse tipo de pessoa não exista. Pois sinceramente somos mais felizes acompanhados dos que amamos, do que "montados" no dinheiro.
 Essa semana em especial, foi uma semana muito difícil. Problemas surgiram, assim como algumas tristes noticias. Pessoas especiais se foram... E tudo isso faz nos pensar o quanto estamos aproveitando a vida. Aproveitando cada momento. Porque como diz o ditado, o bonde só passa uma vez. Ou aproveitamos a oportunidade, ou morremos lamentando. Fato é que não sabemos o dia de amanhã. Por isso vivamos intensamente o dia de hoje. E ai, você está aproveitando cada momento?

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: