Pages

Almas secas

Almas secas


Sazona o ser em meio as tempestades de areia. Gosto maldito, na aridez do sertão. Caminho árduo, pés calejados. Suor, lagrimas e solidão. 

Na vastidão seca do sertão, o tempo é inimigo. Na vastidão seca de nossas vidas sem curso, o tempo nos faz refém. E brinca com nossa alma de bem e mal me quer.  Pois somos jogados contra parede cada vez que passamos por uma escolha. E o tempo brinca. Principalmente nas escolhas erradas.
Mostra a face sofrida. Calos, rugas e cicatrizes. Enquanto o tempo nos molda por fora. A vida vai nos esculpindo por dentro. Nos transformando em verdadeiras obras primas. Nem sempre compreendidas aos olhos de todos. Mas de uma visão artística, abstrai o brilho da alma. Que só os esculpidos têm. Pois só os sofridos sabem e sabem bem. O que é sofrer, o que é viver.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: