Pages

Um sentimento a ser encontrado

Desisti de ser uma porta aberta para recepcionar qualquer um que fosse capaz de me agradar.
Desisti porque de tanto me decepcionar aprendi a controlar sentimentos que insistem em aflorar.
Então decidi me manter imune. Parei para observar reações e ações muito antes de me entregar a um
sentimento, sem que haja um fundamento.
Hoje vejo e analiso tudo pausadamente antes de qualquer entrega.
Ele terá que conseguir me conquistar. E com seus próprios méritos, destrancar aquela porta que de
antemão fechada se encontrava.
Terá que explorar com precisão cada mínimo sentimento, para não se perder em meio a tanta confusão.
E assim entrar e fazer de um lugar inóspito um lar. Só para encontrar o que lá escondidinho estava; A vontade de amar.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: