Pages

Sozinho em meio a multidão


Sozinho em meio a multidão


Tão próximo e tão longe. Muros quebrados ao longo dos anos, distancias atalhadas. Surge o maior de todos os obstáculos. Uma barreira implantada na alma.  Sorrisos dispersos em meio a multidão. Rostos alegres escondem pensamentos vazios. União metafórica, solidão verdadeira.
No mundo da globalização, surgem doenças na consciência. Uma terra gigante, que ficou pequena. Uniu povos e isolou pessoas. Criaram vidas imaginarias e destruíram outras com a mesma facilidade. Estamos todos juntos e todos isoladamente distantes.

Em vidas criadas, somos todos felizes. Temos a alegria estampada no rosto e em meio a páginas sociais. Só um tolo para acreditar nessa suposta felicidade. Longe de casa e no mundo fictício da internet, somos quem quisermos. Felizes, ricos, lindos e completamente satisfeitos com tudo que a vida nos deu. Conto da carochinha.
Felizes são os que não precisam estampar a sua felicidade para que todos possam ver. Felizes são os que aproveitam o pouco, o simples...

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: