Pages

Sinfonia de desejos


Sinfonia de desejos 

Seu corpo é a mais perfeita sinfonia. Nem os maiores compositores seriam capazes de formar tamanha melodia. Tons vibrantes perfeitamente alinhados a calmaria.
Seus olhos são como uma clave. Dando nome e altura a tudo o que está em volta. Seu sorriso é como sustenidos e bemóis. Aumentando ou diminuindo tons na densidade que queiras.
 No compasso quatro por quatro bate a cento e vinte o coração. Nossos beijos são como semibreves que de breves nada tem. Os problemas esperamos que sejam fusas, de tão rápidos. O amor seja como ligaduras infinitas. Interrompidas apenas com pausas para respirar. A virada de página seja para um ritmo alucinante em um compasso dois por dois. Accelerando, com picos sforzando, crescendo. Estouro vibrante de alegria sentido por todos.
 Mas que a vida nos depare com momentos em moderato. Que as notas soem devagar. Mezzo piano ou até mesmo pianíssimo soem os problemas. E no final quero um ritardando. Para que possa aproveitar com mais intensidade os sentimentos e emoções.
 Mas no fim, toda música fica mais bonita em dois. Pois solar do começo ao fim não tem a mesma graça que um dueto bem afinado. 

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: