Pages

Síndrome da inércia



Sinto-me fraca e sem forças. Lágrimas rolam ao meu rosto sem consolo. Tudo me aflige e quanto mais luto para não ser atingida, mais me sinto agredida. Minha alma está cansada. Essas palavras que me invadem com esse sentimento de nulidade, mais aumenta a minha vontade. Vontade de largar tudo, principalmente essa vida que já não me traz tanta alegria. E talvez tentar vive-la de outra maneira, em outro lugar. Onde talvez consiga voltar a amar. Voltar a me sentir segura, protegida das constantes flechas que me são lançadas com ira. Voltar a ser livre. Liberta dessa inércia que nos levam a cambalear pelas ruas como almas sem vida. E quem sabe voltar a sonhar. Como quem nunca deixou de acreditar que o amanha possa ser melhor.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: