Pages

O que e eu sou?

Além de células, de micro partículas, das articulações e de um corpo em movimento. Existe algo além da espécie, da estrutura óssea e de uma fisionomia estabelecida pela genética? O que é capaz de fazer esse coração que tanto gosta de pulsar? O que fazer a respeito desses sentimentos inesperados e dessa sensibilidade ao toque? Ter uma máquina multifuncional chamada cérebro. Onde posso chegar usando-o? Explorando-o por inteiro e conquistar o autodomínio. Quem sabe assim me tornaria alguém.  O que me define a ser alguém? Quanto mais olho meu reflexo no espelho mais me pergunto: - Como? Como faço a existir? Dê onde vem tanta força inspiradora? Desejos, sonhos, pensamentos, vontades... Muitas vontades. Por que não partilhamos dos mesmos sonhos e pensamentos, se somos formados do mesmo corpo? Então o que nos diferencia não é exatamente a diversidade das nossas idealizações. Mas sim algo antes disso. Algo que provoque essa desigualdade entre nós seres humanos. Algo que também estimule a sobrevivência. Algo que me defina como um ser único. Esse algo seria a tão temida alma?

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: