Pages

Dimensão do amor

 Poder acordar com o teu cheiro no corpo, abrir os olhos e te ver ao meu lado. Emocionada por saber que não foi só um sonho. Enquanto me perdia na sensação de paz que você dormindo transmitia, me vem uma súbita vontade de me aninhar novamente em seus braços e de lá nunca mais sair. Braços calorosos, receptíveis e sensíveis ao meu toque. Corpos arrepiados com a química que transcorre pelas nossas veias e exala um aroma por todo cômodo. Aroma de uma paixão arrebatadora.
 Você se acorda. Não queria lhe acordar, mas ao cruzar nossos olhos percebo que não era só eu que sentia esse anseio por mais uma entrega. Nossos corpos levados por uma mudez insondável. Mais com olhos falantes, implorando como almas aprisionadas clamando por serem libertas. A fim de explorar um novo corpo. E o que era pra ser uma simples manhã se transformou em uma translação para outra dimensão. Onde só nossos corpos preenchiam, onde só nós existíamos.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: