Pages

"Amar-se a si mesmo é o começo de uma aventura que dura a vida inteira..."


"Amar-se a si mesmo é o começo de uma aventura que dura a vida inteira..."


 Essa magreza imposta pela sociedade é ridícula. Magrinhas não me levem a mal. Tem pessoas que tem tendência a serem magras, assim como outras tem tendência a serem gordas. Não vou usar de eufemismos. Pois isso é mais uma prova de que a sociedade manipula nossas mentes. Gordo (a) é insulto. Apesar de que isso seja normal. Cada um com o seu tipo de beleza.

 Acho lamentável impor uma pessoa a se alto flagelar para buscar uma beleza que só existe na cabeça de alguns. Que fazem todos pensarem que aquilo sim é um padrão a ser seguido. Não, isso não é beleza. Isso é um biótipo imposto pela mídia/sociedade. Beleza está em se sentir bem.
 As mulheres são lindas por serem elas mesmas. Simplesmente assim, do seu jeito. Não gosto daquelas que seguem tendências, modas… Gosto das autenticas. Das que com seu jeito, deixam suas marcas em todos os lugares que passam. Seja na sua casa, no trabalho, elas sempre marcam seus espaços. Mulher bonita é mulher com atitude. Aquela que não liga para o que os outros pensam, e sim para seu coração.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: