Pages

Por que tenho que ser igual a todo mundo?


Por que tenho que ser igual a todo mundo?



Por que tenho que ter os mesmos comportamentos dos demais? Por que tenho que gostar das mesmas coisas que todo mundo? Não posso ter minhas próprias ideias? Tomar minhas próprias atitudes? Por que todos acham que tem o direito de intervir na minha vida? De dar opiniões, de me julgar, de dizer o que é certo ou o que é errado. Mas afinal, o que mesmo é certo e o que é errado? O que é normal? E o que está fora do padrão? O que é o padrão? Quem definiu esse padrão? Quem pode definir um rumo? Mas que rumo? Quem disse que eu quero ir para o mesmo lugar que todo mundo? Quem disse que eu quero estar com todo mundo? Quem disse que o caminho é esse? Quem define se o caminho é fácil, ou é difícil? E quem disse que eu quero o caminho mais fácil? Quem disse que eu quero caminhar? Quem disse que eu quero...


Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: