Pages

Içaroba


Içaroba


Às vezes me pego olhando ao redor. Com aquela sensação de estranheza que costumara a vir em momentos que estou longe, perdido. Talvez essa seja a palavra. Sinto-me perdido em um mundo que conheço de cabo a rabo. Pois não é difícil se situar em uma cidade pequena, de gente simples. É muito fácil, ainda mais se nascestes aqui. 

Mas quase sempre estranho o meu povo. O povo do qual estou acostumado a ver todos os dias. Às vezes estranho os lugares pelos quais sempre passo. Lugares que de olhos fechados sei me localizar. O que me causa estranheza não são os desconhecidos. Muito menos as coisas novas. O que me causa estranheza, são os conhecidos. Que por muito, nem olham em nossa cara.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: