Pages

Tempo


Tempo

É engraçado como mudamos tanto em um curto período de tempo. Me refiro a ideias, atitudes, modos, hábitos... Estamos em constantes mudanças. Apesar de alguns pensamentos serem de alguma forma retrógrados, passados de gerações em gerações. O ser humano sempre procura coisas novas. Inventar, buscar, ser diferente... Vivemos um processo de aprendizagem diário.
O melhor de tudo ao meu ver, é como podemos mudar de ideias. É ótimo quando você retira algo preso de seus pensamentos. Quebra barreiras, muralhas de preconceitos sobre certas coisas.
Evoluir como ser humano está longe de apenas criações artísticas e tecnológicas. Evoluir como ser humano é tirar alguns paradigmas construídos ao longo dos tempos. Pois não é nada fácil se livrar daquilo que é empurrado em sua vida desde de a infância. Conceitos, costumes moldados ao longo das eras para privilegiar alguns. E como nós homens fomos privilegiados ao longo dos anos...
É difícil colocar em nossas cabeças que todos somos iguais. Todos temos desejos, e assim o direito de realiza-los...

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: