Pages

Desperta-me


Quando a dor chega a ser insuportável. Lembro-me do teu sorriso. Aquele que sempre me impulsionou a ir mais além do que eu mesma queria. Aquele que me tirou fôlego, porque é acompanhado de um olhar sincero. Onde sei que tudo que diz e faz, provem de uma fonte verdadeira. Doloroso é ter que me contentar com um sonhar. De quem sabe um dia, poder-me deleitar e descansar nessa fonte pura. Me envolver em um abraço simples, porem significativo. Onde arrancaria de meu peito quaisquer duvidas e medo. E talvez desfrutar de um amor singelo. Isso é o que eu sinto, você é o que eu quero. E isto é o meu único sonhar.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: