Pages

Caberá ao nosso amor o eterno


Caberá ao nosso amor o eterno

Um dia me perguntaram o que é o amor, e eu não soube responder. E talvez eu nunca saiba… Mas esse sentimento que sinto quando te vejo. E a sensação de sentir você parte de mim. Seja o resumo de todo esse sentimento. Porque amar é sentir-se um só. É querer bem a pessoa como se tudo aquilo fosse para você. É querer, ver, sentir, fazer tudo junto com o outro. É querer estar sempre perto, não importando as circunstancias.
Todos os dias eu vou dormir pensando em você. Como você está, se está bem. Se eu posso fazer algo para te ver sorrir. Por falar nisso, penso sempre em seu sorriso. E nas vezes que eu me alegrei apenas em vê-lo. Porque hoje a minha felicidade se resume a sua. É um sentimento tão estranho, que eu jamais imaginei sentir. É uma mistura boa com uma angustia de saber que estou me perdendo em você. Nos seus caminhos... Mas talvez isso seja bom, e a minha felicidade dure para sempre...

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: