Pages

XXI

A pouco descobri que sou um cara a moda antiga. Vejo muito por ai pessoas que se dizem "moderninhas", com pensamentos contemporâneos... Nem vou dizer que essa ou aquela geração se perdeu, porque o que realmente se perdeu foi a humanidade. Estou me direcionando a família, casamento, filhos... Hoje ninguém mais se importa com isso, pelo menos é o que parece. Viver sozinho é mais fácil! Para que se importar com esposa, marido, filhos, se você pode ser independente dono do seu próprio "nariz". A questão é, você realmente pode ser feliz assim? Alguns vão dizer que a felicidade não se busca no outro, ou em coisas paralelas a você. A felicidade esta dentro de si. E eu concordo. Mas você estará bem consigo se coisas tão importantes quanto uma relação afetiva não fazerem parte da sua vida? Não sei, eu posso estar falando besteira, mas eu ainda sou daqueles caras que acho que esposa e filhos são muito importantes. Família, lar, isso ainda me agrada! Abraços!

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: