Pages

Bobagens...


Bobagens...


Em um mar revolto de sentimentos aparece aquele que é o mais belo. Envolvido por ondas que o empurra para todos os lados, seguindo uma correnteza de destino incerto. Como uma pérola no meio do cascalho. Difícil de encontrar a não ser quando a luz reflete em sua circunferência diferente. Bela, rara. De um simples grão de areia, uma formosura esplêndida. Pura arte esculpida pela natureza. Talvez seja ela que nos envolva assim. Não há explicação, tudo acontece como se estivesse obedecendo a uma ordem cronológica, e talvez esteja.

No caminho pedras, são muitas. Ainda bem! São elas que nos fazem dar valor às coisas simples. Ao pé calejado, as pernas cansadas, ao suor, a falta de ar. Suspiro de felicidade ao chegar. Ao chegar ao destino tão desejado. Você!
Às vezes a luta é desgastante, mas gratificante. A cicatriz nos mostra que lutamos, o sangue derramado nos mostra o valor da conquista. E quão bom é o sabor da vitória. O sabor do sorriso, do abraço, do beijo da bela moça que te aguarda. Esperando que você não desista no meio da jornada, esperando que você lute por ela. Ou melhor, por vocês!
Não só de vitórias se faz uma vida. De batalhas que arrancam a nossa pele é que se aprende a viver. De dentes perdidos e cortes profundos entendemos o verdadeiro gosto da vida. A vida é amarga meu caro, e só os fortes conseguem desfrutar desse gosto tão peculiar!

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: