Pages

A sete palmos.

A sete palmos

Faz algum tempo que não escrevo mais. Estive ocupado sendo feliz. Bom mas o que isso tem a ver?  Sempre deixei claro que escrevo para espantar, ou melhor, colocar para fora os monstros que vivem assolando meus pensamentos. E isso funciona, experimente!
 Quando estou feliz simplesmente esqueço dos meus problemas e os do mundo. Às vezes é bom você viver o seu mundinho, trancafiado de muros altos e seguros. Longe de qualquer intruso ameaçador que ousa acabar com a sua felicidade. Mas cuidado para não se isolar de tudo e de todos.
Já pensou em viajar para longe só você e seus pensamentos? Já pensou ir sozinho à praia só para ouvir o som do mar ao por do sol? Acho que todo mundo já se imaginou fazendo isso. Talvez seja uma forma de fugir de seus problemas.  Pelo menos por alguns instantes.
A vida é boa não é? Mesmo com todos os problemas, todas as aflições. O simples fato de estar vivo já basta. Bom pelo menos para mim. Gosto da vida, gosto do fato de poder escolher meus caminhos. Mesmo as escolhas não sendo fáceis.
Você já pensou em destino? Acredita nisso? Cada um tem sua opinião a respeito. Eu particularmente não acredito, mas com certa ressalva. Não acredito em nada que fuja do racional e querendo ou não, acreditar em destino é totalmente fora. Alguns acreditam em reencarnação. Preciso estudar mais a respeito para poder opinar. Não posso negar que certas coisas são estranhas, até demais. Aquela pessoa que você conhece a alguns minutos e parece que você convive com ela a anos. Bom, vamos deixar esse assunto para uma outra hora.
Quando as pessoas morrem a frase mais usada é sem duvida: “Ela está em um lugar melhor!”. Sei que isso é uma forma de eufemismo para tentar consolar a pessoa próxima a falecida. Mas é uma put* hipocrisia. Você já se imaginou a beira da morte? O que você faria, iria agradecer a seu Deus por estar te abençoando com o fato de você morrer e ir viver em gozo eterno? Ou iria implorar para viver mais alguns anos, algumas décadas talvez? Segunda opção sem duvida. “Ahh mais eu amo minha família, queria estar mais um tempo com ela...”. Você abre a boca para dizer Deus em primeiro lugar, mas na hora de morrer você pensa na sua família? Não venha dizer que a dor de sua família seria terrível, sim seria, mas logo passa. Tudo com o tempo passa, e você também nem estaria mais aqui para vê-los sofrer. É apenas uma opinião, mas acho que as pessoas que realmente querem ir para o céu, deveriam se conformar com a morte, e não pedir por milagres, sei lá, é só uma opinião. E por favor, não venham com essa frasezinha, porque a sete palmos do chão não deve ser um lugar melhor!

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: