Pages

Viva um sonho, não sonhe uma vida



Viva um sonho, não sonhe uma vida

 Certas pessoas tem medo da solidão. Não posso explicar, porquê não sou assim. Mas o que mais vejo por aí são amantes de sonhos, colhendo ilusões todos os dias. São pessoas que não conseguem se valorizar, e buscam a todo instante alguém que o faça. Sentem um vazio imenso dentro de si e procuram algo, alguém para o completar. Nunca serão, jamais serão.
 A alegria não se acha fora, não se encontra em objetos ou em pessoas. Se encontra em você. Apenas você é capaz de se fazer feliz. E ai poderá enxergar a felicidade em todas as coisas. Em coisas insignificantes. Principalmente nelas!
 A maioria das pessoas colocam suas felicidades em planos futuros. Nunca no presente. Quando há conquista, essa perde toda a graça. Pois a felicidade imaginada é muito maior que a vivida. É maior justamente pelo fato dos sonhos serem muito melhores que a vida real. Assim são formados ciclos viciosos...
 Seja feliz pelo que você tem, pelo que você é. Alcance a paz interior. Olhe em volta, seja grato. Pare de criar ilusões. Você nunca será feliz por algo conquistado, se você não está em paz consigo mesmo. A vida é feita para ser vivida intensamente, não para ser adiada...

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: