Pages

Plante boas vibrações


Plante boas vibrações


As pessoas costumam construir suas vidas em uma base de falsidade. E elas fazem isso conscientemente. Porque simplesmente não gostam da verdade. Isso mesmo, as pessoas não gostam da verdade. Tanto que costumam classificar de arrogante as pessoas que dizem o que pensam.
Em geral, todos nós preferimos nos aproximar daquilo ou daqueles que nos fazem sentir melhor. Às vezes a verdade dói, mas ela precisa ser dita. E ai que está o problema. As pessoas preferem acreditar naquilo que as fazem “bem”, nem que isso seja apenas ilusão.
Todos os dias vimos pessoas desiludidas com a vida. Fato é que, enquanto você não valorizar as pessoas que te falam a verdade, mesmo que isso doa. Você sempre será enganado. Tanto na amizade, quanto no amor.
Se és uma pessoa que prefere uma mentira linda a uma verdade que doa. Continue a plantar ilusões. Mas não reclame do fruto colhido lá na frente. A maior mentira contada para nós, é contada por nós mesmos.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

3 comentários:

Patrick Scheib disse...

Na verdade o que vai nos fazer bem são as criticas, pois ela é que vai fazer os pensamentos e as atitudes mudar.

Angela & Dayh disse...

As críticas são boas e efetivamente construtivas para quem tem o bom senso de aceita-lás, ja aquelas pessoas que não gostam de ser contrariadas, ficam até irritadas com a percepção diferenciada da outra pessoa para si.
O que a maioria das pessoas gostam mesmo é de terem seu ego amaciado, gostam de ouvir coisas boas, gostam de ouvir mentiras que vão lhe agradar, para se sentir melhor nessa sociedade tão falsa e superficial!

Unknown disse...

"O que a maioria das pessoas gostam mesmo é de terem seu ego amaciado, gostam de ouvir coisas boas, gostam de ouvir mentiras que vão lhe agradar, para se sentir melhor nessa sociedade tão falsa e superficial!"
Exatamente isso!