Pages

As pessoas não gostam do "diferente"...


As pessoas não gostam do "diferente"...


Ainda pouco vi uma imagem de uma pessoa que havia modificado o seu rosto. E fizeram uma comparação do antes e do depois. Os comentários na maioria eram: “Falta Deus na vida dela”, “Ela deve ter passado por depressão”, “O que passa na cabeça de uma pessoa fazer isso?”. E por ai vai...
O que mais me incomoda nas pessoas é que elas são hipócritas ao extremo. Elas são pré conceituosas e nunca vão admitir isso.
Ser diferente incomoda as pessoas. Ter seu estilo provoca nas pessoas uma sensação que nem elas mesmas entendem.  E a primeira atitude dessas pessoas de mente pequena, é afastar delas e da sociedade quem é “diferente”. E depois atingi-las de alguma forma.
A sociedade sempre foi assim, começaram com a descriminação com as mulheres, religiosos, negros, homossexuais e hoje isso se estende de forma oculta. O ser humano tem esses “bugs” cerebrais, de descriminar o que não compreende. O que torna você ser humano são os seus pensamentos e suas emoções. E não o que você aparenta ser, o que você tem. Afinal todos somos da mesma espécie, o que nos torna único é o modo de pensar e agir diferente.
O que nos torna especiais, são as maneiras de nos expressarmos e aceitarmos os demais...


Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: