Pages

A democracia...


A democracia...


 É magnífico quando uma nação pode escolher seus representantes de uma maneira tão limpa e simplória como na democracia. Mas é impressionante como anos de evolução são simplesmente jogados no lixo. Não julgo as pessoas que não possuem conhecimento. Mas sim as que entendem a força de seu voto, e mesmo assim preferem utilizá-lo de forma inescrupulosa apenas em beneficio próprio.
 Certo dia estava eu debatendo sobre como seria "melhor" um ditador. A que ponto chegamos! Achar que um monopólio seria melhor que a nossa democracia, conquistada no suor e na força do grito. Tudo isso culpa de pessoas sem caráter, que transformaram o ato de votar, o ato de escolha em algo tão nojento. E é isso que eles querem. Que você não goste de votar, que você não queira votar, que não pense, que não fale, que não faça...

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: